Skip to main content
Espaço Kids Casa DiPaolo Bento Gonçalves

Espaço kids: Casa DiPaolo de Bento Gonçalves conquista selo aMANHÊsendo – Criança bem-vinda

O espaço kids do Casa DiPaolo de Bento Gonçalves recebeu o selo aMANHÊsendo – Criança bem-vinda. O reconhecimento foi criado pela jornalista Chris Finger e pela relações públicas Caroline Rech, responsáveis pelo blog aMANHÊsendo.

A proposta é indicar se restaurantes possuem espaços realmente apropriados para receber o público infantil, avaliando elementos como localização do fraldário, espaço kids, espaço entre as mesas para passar com carrinho e área de amamentação.

Brinquedos do espaço kids
Brinquedos no espaço kids Casa DiPaolo Bento Gonçalves

O selo avalia os estabelecimentos em duas categorias: Participante ou Excelência. O DiPaolo Bento Gonçalves recebeu a distinção máxima. A brinquedoteca possui brinquedos novos e seguros, espaço para amamentação e fraldário.

O local já contava com a brinquedoteca e passou por algumas mudanças para receber a autentificação. O espaço recebeu melhorias e ganhou novos brinquedos. O fraldário também passou por adequações. Além disso, há sinalização com placas que facilitam a localização do espaço.

Outro Casa DiPaolo que já conta com o selo é o Lourdes, em Caxias. O local conta com brinquedos e espaço para jogos, computadores com acesso a internet e fraldário, distribuídos em 25 metros quadrados.

Sobre o selo que avalia o Espaço Kids

O blog aMANHÊsendo é uma uma criação da jornalista e pós-graduanda em psicologia da criança e do adolescente Chris Finger, que é mãe da Louise (5 anos) e da Lis (3 anos), e da relações-públicas Caroline Rech. Ali são divididas experiências, frustrações da maternidade, além de tratar de assuntos ligados a esse mundo repleto de descobertas. O blog ainda realiza evento entre mães, filhos e pais.

O selo surgiu de uma necessidade em espaços gastronômicos para frequentar com bebês e crianças. Os locais que pretendem aderir ao programa são avaliados e as empresas que atendem aos requisitos conquistam o Selo Participante, um incentivo para que os empreendedores pensem no coletivo. Aqueles que se destacam na avaliação, recebem o Selo de Excelência.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *