Skip to main content

DiPaolo Lourdes recebe selo de “criança bem-vinda”

O Casa DiPaolo Lourdes, de Caxias do Sul, foi o primeiro empreendimento a receber o selo aMANHÊsendo – Criança bem-vinda, criado pela jornalista Chris Finger e pela relações públicas Caroline Rech, responsáveis pelo blog aMANHÊsendo. A proposta do selo é atestar se restaurantes e cafés são apropriados para receber o público infantil, avaliando elementos como localização do fraldário, espaço kids, espaço entre as mesas para passar com carrinho e área de amamentação.

O selo avalia os estabelecimentos em duas categorias: Participante ou Excelência. O DiPaolo Lourdes recebeu a distinção máxima. O restaurante, que já contava com espaço kids, passou por melhorias. A brinquedoteca ganhou novos brinquedos, com o apoio da loja Estação dos Brinquedos; foi criado um espaço amamentação, com patrocínio da Upa Bebê; e fraldário coordenado pela farmácia Círculo Saúde. Dessa forma, os parceiros garantem a manutenção dos espaços ao longo do tempo.

Na terça-feira (7 de novembro), jornalistas, blogueiros e parceiros se reuniram no DiPaolo Lourdes para conhecer a novidade. A jornalista Chris Finger explicou que muitos pais já entravam em contato pelo blog para pedir indicação de restaurantes e cafés para ir com seus filhos. Foi aí que surgiu a ideia de fomentar uma rede para facilitar as refeições em família.

O sócio-fundador do DiPaolo, Paulo Geremia, reforçou que essa iniciativa vai melhorar a experiência das famílias e que também é uma forma de manter uma inovação constante nos restaurantes.

Os estabelecimentos que tiverem interesse em receber o selo podem entrar em contato com a jornalista Chris Finger pelo e-mail chris@chrisfinger.com.br ou telefone (54) 9 9967-6489.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *